SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

LULA NO CINEMA E EM DVD


Depois da exibição no cinema, 1 milhão de cópias do DVD a preços populares chegarão ao mercado. Jornais, sites da internet, emissoras de rádio e TV começaram a contagem regressiva e a expectativa é grande por parte de milhares de brasileiros de norte a sul do país

A partir do dia primeiro de janeiro tem início a corrida para as salas de cinema. É que começará a ser exibido o filme "Lula, O Filho do Brasil", contando parte da vida de Luiz Inácio da Silva e de sua mãe, conhecida como Dona Lindu. A direção é de Fábio Barreto e as atrizes Glória Pires e Cléo Pires são os artistas mais conhecidos da produção.

Além do sucesso garantido no cinema, afinal de contas "nunca antes neste país" um longa nacional estreou em mais de 500 salas de uma só vez, o filme terá um atrativo especial também em DVD: este será lançado em maio, com um milhão de cópias comercializadas por no máximo R$ 12. Segundo Luiz Carlos Barreto, responsável pela produção, esta foi a forma encontrada para combater a pirataria.

"Barretão", como é conhecido o pai dos cineastas Bruno Barreto (Dona Flor e Seus Dois Maridos) e Fábio Barreto é autor de uma frase que é uma verdadeira porrada nas multinacionais: "Os verdadeiros piratas são os empresários que vendem DVD a R$ 35 ou mais".

E os moradores de Garanhuns, Lajedo, Jupi, São João, Angelim, Caetés, Capoeiras, Bom Conselho, Canhotinho, Calçado, Águas Belas, Saloá, Brejão, Terezinha e outras cidades do Agreste fiquem ligados: "Lula, O Filho do Brasil", também estreia no Cine Eldorado no dia primeiro de janeiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário