PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZ AINDA VAI MUDAR SECRETÁRIOS


Será que o prefeito Luiz Carlos ainda vai fazer uma ampla reforma no secretariado, como algumas pessoas ligadas ao governo estavam anunciando? Mogeu, uma figura simples e boa, que já foi candidato a vereador em Garanhuns e hoje está muito perto do gestor do município está convencido que sim. Acha que vai acontecer uma grande reviravolta. Mas depois da saída de Fernando Campos e Bastinho isso não ficou mais complicado? Mogeu, que sempre bate um papo com o governante, aos sábados, disse que esse fator novo não irá interferir na vontade política de Luiz. Ele desconhece o motivo da saída do secretário de finanças, porém acha que isso ocorreu porque ele era muito duro com o funcionalismo, queria cortar vantagens e estava desagradando.


---------------

O CAPITÃO UDSON

Com esse rolo todo a imprensa esqueceu do Capitão Udson, mas o Cristóvão Matias, do loteamento Manoel Camelo, garantiu que ele continua cotado para a Secretaria de Saúde. Matias pensa assim porque conversou com gente do Palácio Celso Galvão. Alguém lá de dentro disse que o militar está certo e o próprio morador da Boa Vista pode vir a ocupar alguma diretoria com o novo secretário. Pelo menos acenaram com essa possibilidade para ele.



-------------------
VERSÃO DO PROFESSOR

Um cunhado de Luiz Carlos, que é professor, está meio cético com relação à reforma. Vê tudo muito enrolado e dá uma versão nova para a saída do secretário da Fazenda: Segundo ele, Fernando Campos entregou o cargo por conta de uma questão familiar. O homem das finanças exigiu autonomia desde que tomou posse. Tudo ia bem, mas nos últimos dias uma moça começou a interferir no trabalho e por isso ele entregou o cargo. O próprio Fernando confirmou essa história ao professor. Este é tio da menina, não tá danado que esteja caluniando a própria sobrinha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA