PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUCIANO DEVE TER ALTA HOJE

O radialista Luciano Andrade, apresentador do Jornal da Sete 1ª Edição, da FM Sete Colinas, deve ter alta ainda hoje do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde foi internado, ontem pela manhã, depois que sentiu-se mal no trabalho. Conversamos logo cedo com Carlos Lins, que atua na parte técnica da emissora da Boa Vista e ele nos passou essa informação, obtida junto à esposa de Luciano, Maria Andrade.
O profissional trabalha também na Secretaria de Comunicação da Prefeitura do Municipio, atuando inclusive nas solenidades, quando comanda o cerimonial. Já tivemos oportunidade de estar juntos no mesmo prefixo e o radialista sempre demonstrou preocupação com a saúde, revelando pertencer a uma família de pessoas com tendências a problemas de pressão alta e cardíacos.
Carlinhos acha que o mal estar de Luciano Andrade pode ter sido ocasionado pelo stress e preocupações. Os colegas do locutor da Sete Colinas torcem pela sua plena recuperação e esperam que de agora por diante ele redobre os cuidados com a saúde. Se possível trabalhando menos, chutando as preocupações para o espaço e se dedicando um pouco aos exercícios físicos tão necessários. Só assim este poderá vencer essa tendência da família e ficar muito e muito tempo conosco.
Pessoalmente, peço que Deus esteja ao seu lado, protegendo a si e família! (A foto de Luciano Andrade, que ilustra a matéria, foi publicada originalmente no blog de Ronaldo César).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA