PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS ACREDITA EM ARMAÇÃO

O deputado estadual Izaías Régis (foto), do PTB, conversou com o titular deste blog, hoje, pelo telefone. Ele considera que tudo isso levantado pelo ex-prefeito de Caetés, Sampainho (filho de Zé da Luz) não passa de uma grande armação para tentar prejudicar sua reeleição. O parlamentar está disposto a mostrar de forma transparente como foi aplicado o dinheiro captado junto ao Ministério do Turismo e garante que as portas da ACIAGAM estão abertas à imprensa local e do Recife para que a documentação e prestações de contas sejam checadas.

"Você mesmo, como jornalista, é testemunha dos meus eventos, como o Festival de Música e Arte e o Festival da Jovem Guarda. São festas com grandes atrações, com público e premiações que não são dadas em nenhuma outra cidade do Brasil que promova evento similiar", desabafou o petebista para o blog.

Embora já tenha sido aliado de Zé da Luz, Izaías acredita que os Sampaio não têm nenhuma condição de levantar suspeita sobre sua pessoa, pois a situação de Caetés, hoje, "é a pior possível entre os municípios pernambucanos". Segundo o deputado, Zé da Luz e Sampainho elegeram uma pessoa, levaram ele para o Recife, onde está "guardado" num apartamento. Recentemente, o prefeito laranja ganhou um carrão dos seus apadrinhados.

Algumas das afirmações do parlamentar batem com as denúncias formuladas pelo professor Rafael Brasil, que serão publicadas no próximo número do Correio Sete Colinas.

LENHA NA FOGUEIRA

Quanto à nota "Lenha na Fogueira", publicada neste blog, Izaías Régis garante que não faz o menor sentido. Disse que nunca teve nenhuma relação política com o ex-prefeito de Jupi, Adalberto Texeira e por isso nunca destinou verba alguma para aquele município.

O deputado do PTB lamenta que alguns setores da imprensa de Garanhuns estejam querendo fazer o jogo do ex-prefeito de Caetés, querendo destruí-lo. "Tem gente aqui querendo entregar a cidade a Zé da Luz, que seria o maior desastre que poderia acontecer com Garanhuns", alfinetou Izaías.


2 comentários:

  1. Caro Roberto Almeida, leitor assíduo do seu blog e como cidadão que paga seus impostos em dia, estou atento a tudo que esta acontecendo com este escandalo do Turismo, e como tal tenho a responsabilidade de questionar esta instituição ACIAGAM e seus dirigentes. O que está em questão no momento não são apenas o Festival de Musica (FEMUARTE),ou o Festival da Jovem Guarda, e sim os recursos repassados para esta instituição através do Min. do Turismo para ao escândalo dos repasses para as cidades cotempladas. É muita grana que deixou de ser repassada por esta Instituição para as prefeituras. Investigue! Ligue para os prefeitos e ex-prefeitos destas cidades e cheque. Tem prefeito que só recebeu pouco mais de 20% dos recursos divulgados. E para onde foi as sobras? Tem evento que foi pago 02 vezes. Isso é certo? 01 pela prefeitura e outro pela ACIAGAM. Isso tá muito errado. Não é cisma com o Deputado não, até pq já votei nele. Só não aceito como cidadão essas explicações fajutas que estão sendo dadas. Será que vai terminar em Pizza??? E o meu, o seu, o nosso dinheirinho que é ceifado todos os anos com impostos? será que é para alimentar esse tipo de negócio? Que o Min. Público Estadual e Federal investigue tudo, para que possamos no futuro evitar que fatos como este maculem mais a classe politica e nossa Garanhuns em Especial. Um abraço forte. Espero que meu comentário seja publicado e sirva de alerta.

    ResponderExcluir
  2. O que o deputado falou tem razão. Isso é mesmo uma estratégia de Zé da Luz para deruba-ló, pois Porque? só agora eles tão vindo com essa conversinha.Cuidado povo de Garanhuns e região uma pessoa dessa que joga tão baixo não merece nossa confiança.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA