PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CARTA DE BOM CONSELHO


A respeito das notas que postamos recentemente no blog, a respeito da situação política em Bom Conselho, recebemos da parte da prefeita Judith Alapenha o seguinte e-mail, que publicamos na íntegra:

Amigo Roberto Almeida,

Foi com muita alegria que, ao acessar o blog na manhã de hoje, assim como o faço todos os dias, encontrei notícias de minha cidade. Primeiramente gostaria de dar os parabéns pela lembraça da terrinha, minha querida Bom Conselho. Continue nos informando a respeito de Bom Conselho e região, pois o serviço que você presta através do blog é de grande importância para àqueles que vivem longe do seu lugar.

Entretanto, o que me motiva a escrever para este nobre blogueiro é o teor das notícias que acompanhei hoje. Além do seu blog, acompanho vários outros diariamente, a exemplo do Inaldo Sampaio, Magno Martins, Ronaldo César... e pela primeira vez, hoje, eu vi alguém escrever uma coisa sensata, que corresponde à realidade do que ocorre hoje em Bom Conselho, como você o fez. Você não "comeu corda" de outros. Foi à Bom Conselho e procurou se interar do que ocorre na cidade, para aí sim fazer sua análise. Desta forma, acabou descobrindo a origem de boa parte dos problemas da atual administração. De fato, a prefeita Judith vem enfrentando problemas ainda hoje devido aos desmandos do ex-prefeito, um sujeito que fazia questão de transformar o público em particular.

Para se ter uma idéia, como você bem citou em sua nota, somente na próxima semana, a antepenúltima do ano, a prefeita vai conseguir receber recursos federais, pois dos 11 itens irregulares que a prefeita encontrou no CAUC no início de sua gestão, agora só consta uma irregularidade, referente a um convênio firmado entre o Ministério da Educação e a administração anterior. Fora esta, ainda poderia citar outras heranças malditas, mas são tantas que prefiro não cansar meus dedos e sua vista em um extenso e-mail.
Sobre a outra nota, que fala a respeito do marido da prefeita, aconselho este blogueiro, quando tiver um tempinho, acompanhar esta história você mesmo. Solicite um CD da própria Rádio Papacaça com as entrevistas do prefeito e a réplica da prefeita, seu marido e algumas pessoas que fazem a adminisração. As atitudes de cada um falam por si. Basta dizer que, depois do que disse o médico José Alípio, nunca mais o ex-prefeito voltou aos microfones de uma rádio, até hoje. A verdade às vezes dói bastante para alguns.


Um forte abraço, e parabéns mais uma vez. (Na foto, o portal na entrada de Bom Conselho).




Um comentário:

  1. Olá, bom dia!

    Notei que essa foto de minha autoria foi utilizada na postagem. Gostaria de pedir, então, que a mesma receba uma legenda com meu nome. Eu a publiquei aqui: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=575002

    Desde já, agradeço a atenção!

    Abraços,
    Tito

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA