PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALGUNS FILHOS ILUSTRES DE CAPOEIRAS


Atendendo a pedidos, estamos voltando a postar na primeira página o texto "Filhos Ilustres", que repercutiu muito em Capoeiras e região:


Capoeiras, apesar de ser um município de pequeno porte, tem muitos filhos ilustres, como o juiz do trabalho Eduardo Sérgio, o engenheiro agrônomo Aurélio Jorge, a médica Rejane Tenório, a farmacêutica e perita da Polícia Federal Ângela Bezerra, o advogado e delegado Jorge Cordeiro, o também advogado Carlos Rodrigues, os odontólogos Fernando Caldas e Cristiane Rodrigues, o jornalista Albérico Bezerra, a fisioterapeuta Solange Siqueira, o ex-deputado federal e veterinário Carlos Batata (nasceu em Garanhuns, mas viveu sua infância e parte da adolescência em Capoeiras, onde começou a carreira política), o padre Edson Viana, a engenheira elétrica Rejane Siqueira (reside na Alemanha), a professora e psicanalista Maria Almeida , o economista e empresário Carlos Siqueira de Almeida e o religioso Cleílton Cavalcante, filho de Elisabeth Silva, a "Dona Betinha", que morreu o mês passado, com 81 anos. (Na foto, com Bento XVI. Cleílton, hoje chamado na Igreja Católica como Dom Hugo da Silva Cavalcante, OSB , é Doutorando em Direito Canônico pela Lateranense em Roma, Presidente da Sociedade Brasileira de Canonistas, Sócio Correspondente da Sociedade Portuguesa de Canonistas, e Consultor Canônico da Revista Paróquias&Casas Religiosas).
COMENTÁRIOS:
*Edgel Ferreira

Não podemos esquecer da carreira e do talento do nosso querido jornalista Roberto Almeida , com sua impacialidade e coerência. Meus parabéns para esse filho ilustre de nossa cidade. De seu fã Edgel Ferreira.
2 de Dezembro de 2009 11:41

**Virginia Spinassé

Muito bem lembrado! Meu querido amigo Cleilton (hoje Dom Hugo) é quase um desconhecido em Capoeiras e uma referência dentro da Igreja Católica Brasileira. Eu o acompanho desde os 13 anos e sei bem de sua inteligência e luta! Passou há pouco tempo por uma experiência de ver a morte de perto (como você). Vale à pena mostrar seu exemplo aos Capoeirenses! Que tal uma entrevista com ele no Jornal Sete Colinas?
4 de Dezembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA