PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UNIVERSIDADE EXPULSA JOVEM POR CAUSA DA SAIA CURTA

A Universidade Bandeirante de São Paulo, Uniban, resolveu expulsar a estudante Gysele Arruda, que no dia 22 do mês passado foi hostilizada por centenas de alunos por usar um vestido curto. A aluna, numa entrevista à TV Record, denunciou que professores e funcionários da instituição de ensino tinham participado da agressão. Talvez por isso ela tenha sido expulsa. A ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Nicéia Freire, disse agora à tarde que ira cobrar explicações dos diretores da UNIBAN. Segundo ela, a vítima foi transformada em ré.
Isso foi lá em São Paulo, mas pode se espalhar. É preciso se posicionar logo contra esses conservadores e fascistas, porque se não daqui a pouco o Brasil está feito o Afeganistão ou o Irã. Daqui a pouco aparece um palhaço no Congresso propondo o uso da burca entre as jovens brasileiras. (Na foto, mulheres do Afeganistão, que são obrigadas a usar a burca, um roupão horroroso que cobre todo o corpo. A Unibam, de São Paulo, imita os talibãs).

Um comentário:

  1. Isso é um absurdo; os outros estudantes agiram como criancinhas mas a menina está expulsa. Em outros países a universidade é um lugar onde os adolescentes se tornam adultos. Aqui é uma palhaçada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA