PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BALAIO INTELIGENTE

O blog "Balaio Furado"já recomendado por Ronaldo Cesar e pelo Portal do Agreste, de Alexandre Marinho, é escrito pelo jovem Tiago Vieira. Os dois informaram que o jovem estudante, atualmente no Recife, é filho de Ana Jaíra e sobrinha de Jonas Lira, duas pessoas inteligentes de Garanhuns. Faltou dizer que o criativo blogueiro tem como pai o ex-prefeito de Capoeiras e ex-deputado federal Carlos Batata, atualmente residindo em Brasília. Críticas à parte que se possa fazer ao Antônio Carlos como político, posso atestar que a família dele é tambem altamente inteligente: Batata tirou nota máxima no vestibular, foi aluno brilhante na faculdade, e seus irmãos, Fátima, Benedito, Lindinalva, Antônio e Severino (os que conheço mais de perto), todos médicos ou veterinários, são pessoas de inteligência acima da média. A maioria dos irmãos (são 10 no total) nasceram em Garanhuns e estudaram no Diocesano.
Assim, o inquieto Tiago, filho de Carlos e Ana Jaíra, com os pais que tem, tantos tios e tias inteligentes, não poderia ser diferente do que é. O nome do seu blog, se ele não tivesse optado pela irreverência ou a modéstia, poderia ter sido denominado de "Balaio de Ideias". (Toda família de Tiago é garanhuense. Ele passou toda sua infância e começo da adolescência na cidade, mas hoje estuda na capital e seus escritos expressam uma visão global a partir da realidade que observa no Recife. Na foto acima, a parte mais antiga da "Veneza Brasileira").

Um comentário:

  1. essa e uma noticia sem nenhuma relevancia para um blog que deseja abordar assuntos que realmente, tenham importancia para essa cidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA