PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TUDO DE RUIM COM A TIM

A operadora de telefonia celular TIM, que até há algum tempo atrás era um exemplo, prestando um serviço bem superior as concorrentes, nos últimos meses está uma desgraça. Os moradores de Garanhuns estão indo à loucura, pois está cada vez mais difícil fazer uma ligação. O aparelho dá ocupado, fora de área, desligado, cai em outro número...é um verdadeiro estresse. O problema não é só em Garanhuns, quase todas as cidades do Agreste estão sofrendo com a péssima prestação de serviço da TIM e estou escrevendo a pedido de vários usuários. Saber que tudo isso acontece quando a tarifa de telefone no Brasil está entre as mais caras do mundo é revoltante.

2 comentários:

  1. Como diriam os personagens do Chapolin "E agora quem poderá nos defende"rsrs, brincadeiras à parte os serviços aqui no Brasil são horríveis, não só o de telefonia com também companhia de luz, água, Tv por assinatura, etc... A Tim não funciona, a Claro além de cara não pega em todo lugar, a Oi já começa a roubar pelo telefone fixo, no celular então nem se fala... Mas a TIM ultimamente tá conseguindo superar qualquer companhia, serviço pior impossível... É por isso que eu digo "Brasil um país de tolos"

    ResponderExcluir
  2. Liguem 133 (ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações) e faça a sua reclamação. Na grande maioria das vezes a ANATEL ajuda muito. Vale salientar: É necessário estar com o numero de protocolo que foi fornecido pela operadora. O atendimento funciona das 08:00 as 20:00 hs de segunda a sexta.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA