PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

I CARNAPOEIRAS E HOMENAGENS

O primeiro Carnaval fora de época de Capoeiras será realizado neste sábado e domingo, dias 5 e 6 de setembro. A estrutura do evento é a seguinte: Desfile do trio elétrico Balada pelas ruas centrais da cidade ao som das bandas"Excesso de Bagagem" e "Pierre". Na Praça Adalberto Bezerra, depois da avenida principal, apresentações no palco montado no local das bandas "Internautas do Forró" e "Taradões do Forró". Quatro blocos foram organizados para a festa, que é bancada pelo prefeito Dudu com apoio dos deputados Inocêncio Oliveira, Alberto Feitosa e Izaías Régis.

No desfile cívico do domingo, dia seis, a história do município será contada pelos estudantes, que irão homenagear as famílias dos primeiros moradores do ex-distrito de São Bento e diversas autoridades, inclusive todos os ex-prefeitos.

Os ex-governantes homenageados no desfile de Capoeiras são os seguintes: Gabriel Manoel (foi nomeado por Arraes, mas não chegou a assumir, por conta do golpe de 64), Álvaro Tenório (dois mandatos, in memória), José Soares de Almeida (três mandatos), José Valtásio de Macedo, Manoel Reino da Silva (um mandato de prefeito e dois de vice, in memória), Carlos Batata, Aloísio Cabral, Maurílio Rodolfo, o Nenen (dois mandatos) e Luiz Claudino de Souza (atual prefeito).

Um comentário:

  1. Oi Roberto, quero parabenizá-lo pelo seu blog q é um sucesso. Leio sempre as notícias sobre Capoeiras.

    Já que é pra falar de festas na cidade de Capoeiras, eu gostaria muito que você falasse sobre a festa de Nossa Senhora de Aparecida. Essa festa acontece no Sítio Pedra Miúda(Capoieras). Gostaria q contasse tudo sobre a mesma pq estou em São Paulo e ainda não fui a esta festa e eu escuto falar muito bem sobre ela, por isso queria mais informações.

    Carla Matos

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA