PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEPUTADOS INVADEM ÁREA DE IZAÍAS

Na Assembléia Legislativa sempre se respeitou as bases eleitorais de cada parlamentar. É estranho, por isso, que algumas iniciativas importantes relacionadas com o município tenham sido tomadas por deputados sem nenhuma ligação com Garanhuns, causando constrangimento ao nosso representante na ALEPE, Izaías Régis. Vamos aos exempos:

1º) Dom Irineu Roque Scherer, então bispo de Garanhuns, recebeu da Assembléia Legislativa o título de Cidadão Pernambucano. A proposta foi do deputado Pedro Eurico (PSDB);

2º) O Festival de Inverno de Garanhuns foi considerado pelo Legislativo Estadual como "Patrimônio Imaterial e Cultural de Pernambuco." O projeto foi da também tucana Terezinha Nunes;

3º) O professor Albérico Fernandes foi homenageado na Assembléia Legislativa pelos 25 anos no comando do Colégio Diocesano de Garanhuns. A proposta foi da socialista Elina Carneiro.

Pelo que se vê, tem muita gente que nunca foi votado no município tentando na próxima eleição roubar um tiquinho dos votos de Izaías. Ou será que o parlamentar, camarada que é, tem dado as sugestões aos companheiros, beneficiando a cidade e estreitando as amizades no parlamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA