PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARCOS CARDOSO – O SECRETÁRIO DA CIDADE

Uma verdadeira lagoa se forma na calçada da Av. Santo Antonio, bem na praça de táxi da Pastello, toda vez que chove. Quem precisa usar os telefones públicos ou pegar um táxi, tem que nadar.

PRAÇA JARDIM I – O secretário Rafael Lima (agricultura e abastecimento) disse na Manhã Total, que, ainda este ano, a prefeitura estará transferindo para a Praça Jardim, todos os sapateiros e consertadores de sombrinhas e guarda-chuvas que atualmente ocupam a Praça Irmãos Miranda. A idéia é construir boxes que abriguem esses profissionais.

PRAÇA JARDIM II – Com a construção dos boxes, todo o gradil que atualmente impede a passagem de pedestres será retirado. Lembrando que os sapateiros que trabalham na frente do SEBRAE também serão contemplados com boxes.

SÓ LEMBRANÇAS I – Impressionante como nossas autoridades ficaram caladas na questão do fechamento do depósito da Coca-Cola, que deixou na rua pelo menos 17 vendedores, e obrigou 15 a se transferirem para Caruaru, pois do contrário também estariam na rua. Ninguém deu um pio em defesa dos trabalhadores demitidos, e do depósito da Coca-Cola em Garanhuns, agora...SÓ LEMBRANÇAS.

SÓ LEMBRANÇAS II – Numa ação isolada a Casa das Balas resolveu boicotar os produtos Coca-Cola. Não está vendendo os produtos da multinacional em protesto pelo fechamento do depósito aqui em Garanhuns e a demissão de funcionários.

PARABÉNS – A população de Garanhuns começa a telefonar para as emissoras de rádio da cidade, parabenizando a Compesa pela melhoria no sistema de abastecimento d’água. Tem consumidor recebendo água durante 15 dias seguidos, fato que nunca aconteceu antes.

APAE I – A entidade que está completando 40 anos em Garanhuns participa do módulo solidário da campanha Todos com a Nota, do governo estado, com o objetivo de conseguir uma casa onde possa abrigar seus alunos que perderam os pais. É só você depositar seus cupons fiscais nas urnas espalhadas pela cidade.

APAE II – A presidente da APAE, Ana Veloso, disse que pelo menos três ex-prefeitos de Garanhuns lhe prometeram sanear e pavimentar a rua onde está localizada a entidade, mas até agora nada. A lama e a poeira tomam conta, impedindo o acesso dos cadeirantes. Está na hora de Luiz Carlos acabar com esse descaso.

O POVO QUER SABER I – Onde foram parar os quatro ou cinco ministros do Governo Lula, anunciados pelo prefeito Luiz Carlos e que viriam ao Festival de Inverno?

O POVO QUER SABER II – Será que os artistas de Garanhuns que se apresentaram no Festival de Inverno vão receber seus cachês ainda este ano?

O POVO QUER SABER III – Por que, ao invés de convidar o deputado estadual Izaías Régis para acompanhá-lo à Brasília para a audiência com o presidente Lula, o prefeito Luiz Carlos preferiu levar Marinho da Pérola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA